Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza sua primeira Sessão Ordinária por vídeoconferência

Câmara realiza sua primeira Sessão Ordinária por vídeoconferência

por adm última modificação 01/04/2020 17h38
A Câmara de Vereadores de Bom Retiro realizará no dia 02/04/2020 (quinta-feira), às 13h30, Sessão Ordinária que ocorrerá por meio de videoconferência, onde serão deliberados projetos já em tramitação na Casa e propostas encaminhadas pelo Executivo que visam ações de combate ao coronavírus.

A realização da Sessão de forma remota deve-se as limitações impostas pela pandemia do Coronavirus e pelo Decreto n.º 515/20, do Governo do Estado de Santa Catarina, que suspendeu, em todo território catarinense, pelo período de 30 (trinta) dias, eventos e reuniões de qualquer natureza, de caráter público  ou privado, incluídas excursões, cursos presenciais, missas e cultos religiosos.