Comunicado Oficial: Cancelamento da Audiência Pública

por adm última modificação 19/11/2024 13h36
A Câmara de Vereadores de Bom Retiro informa que a Audiência Pública prevista para o dia 21 de novembro de 2024, às 19h, no Auditório da Escola de Ensino Médio Valmir Omarques Nunes, foi cancelada.

O cancelamento ocorreu em razão do pedido de retirada, feito pelo Poder Executivo, dos Projetos de Lei Complementar n.º 004/24, 005/24, 006/24, 007/24, 008/24 e 009/24, por meio do Ofício n.º 376/24.

Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso em manter a comunidade informada sobre quaisquer atualizações relacionadas ao Plano Diretor Municipal.

📞 Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Câmara pelo telefone (49) 3277-0135 ou pelos e-mails:
📧 camara@bomretiro.sc.leg.br

Contamos com sua atenção e participação nos próximos debates!

💬🏛️ Câmara de Vereadores de Bom Retiro