Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lucia Scotti assume cadeira no Legislativo

Lucia Scotti assume cadeira no Legislativo

por adm última modificação 14/06/2019 10h16
A Sessão Ordinária desta segunda-feira, 10, marcou a posse da suplente de vereador Lucia de Fátima Boeira Machado Scotti. Ela substituirá o vereador Fernando Borges Silveira, nomeado para o cargo de Secretário Municipal de Saúde.

Em seu discurso, ela agradeceu os apoiadores e destacou que vai lutar por todos os cidadãos bonretirenses.

Lucia Scotti já foi Presidente do Legislativo em duas ocasiões, e essa será a terceira vez que assume uma cadeira na Câmara de Vereadores de Bom Retiro.

A posse ocorreu no Plenário da Casa Legislativa com a presença de vereadores, familiares, líderes do partido, e comunidade em geral.