Pauta

por adm última modificação 14/10/2024 17h19
Sessão Ordinária 14/10/24

SESSÃO ORDINÁRIA 14/10/24

1          Leitura, discussão e votação da Ata da Sessão anterior.

2        Leitura e divulgação dos PLC:

• PLC n.º 004/24, Dispõe sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Município de Bom Retiro/SC e dá outras providências.
  • PLC n.º 005/24, Dispõe sobre o Projeto de Lei de Uso e Ocupação do Solo de Bom Retiro/SC e dá outras providências.
  • PLC n.º 006/24, Dispõe sobre o Projeto de Lei do Parcelamento do Solo de Bom Retiro/SC e dá outras providências.
  • PLC n.º 008/24, Dispõe sobre o Código de Obras do Município de Bom Retiro/SC e dá outras providencias.
  • PLC n.º 009/24, Dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Bom Retiro/SC e dá outras providencias.

3        Discussão e votação do projeto de lei:

• 025/24, que abre crédito suplementar no orçamento do município de Bom Retiro, exercício financeiro de 2024, por anulação de dotação e provável excesso de arrecadação.

4        Votação da Redação Final do PL:

5        Discussão e votação das proposições:

• Moção n.º 029/29, de autoria do Vereador Sergio Adriano Kreuch da Rosa, que requer o envio de correspondência ao 6º Batalhão de Polícia Militar para solicitar o aumento do efetivo da PM em Bom Retiro.
  • Indicação n.º 110/24, de autoria do Vereador Claudinei Custódio, que visa solicitar ao Poder Executivo a realização de reparos na estrada da localidade de Caneleira.

6          Palavra livre

• Helena Schild de Oliveira