Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Revisão do Plano Diretor

Revisão do Plano Diretor

por adm última modificação 19/03/2021 13h51
O Vereador Fernando Borges Silveira apresentou indicação para solicitar a Prefeitura municipal a revisão do Plano Diretor, conforme determina a Lei Orgânica Municipal e o Estatuto das Cidades.

A Revisão do Plano Diretor é necessária pois é o instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana. É ele quem deve promover o diálogo entre os aspectos físicos/territoriais e os objetivos sociais, econômicos e ambientais que temos para a cidade.

O Vereador Fernando, desde o mandato passado, vem cobrando do Executivo adoção de medidas para revisão desta importante legislação para o desenvolvimento do Município.