Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vacinação contra a Gripe

Vacinação contra a Gripe

por Câmara última modificação 25/06/2019 14h01
O Vereador Antonio Carlos Varela apresentou indicações onde solicita medidas ao Executivo visando ações para ampliar a vacinação contra a gripe e para facilitar o acesso a campanha.

O Vereador Varela solicitou ao Executivo disponibilizar veículo para que os moradores das comunidades de Paraiso da Serra e Canoas possam se deslocar até a sede do Município para serem imunizados contra a gripe.

Também solicitou ao Executivo disponibilizar vacina aos professores que atuam na rede municipal de ensino, pois esses profissionais convivem com um grande número de pessoas e estão mais expostos ao risco de contágio de doenças virais.